Vini & Bisioli lançam o novo projeto “Moda no Rádio”

Nesta sexta (22) Vini & Bisioli dão um grande presente antecipado de Natal para os amantes do sertanejo raiz: a primeira faixa de seu novo projeto, “Moda na Rádio“. Com uma releitura de clássicos do nicho, para o primeiro single, a dupla escolheu transformar em medley os grandes hits “Meus Pedaços” do Duduca & Dalvan (2008) e “Memória Esquecida”, de Milionário & José Rico (2002). A faixa chega às plataformas de áudio à meia-noite e seu videoclipe estreia no dia seguinte, sábado, às 11h.

As duas músicas primam por letras que retratam a saudade. Na primeira, do amor que foi embora e levou consigo todos os sonhos. Na segunda, dos modões antigos que, com sensibilidade e simplicidade, ressaltam a beleza do sertão.

“Acreditamos ser importante enaltecer as nossas raízes e as raízes do sertanejo. Esse ritmo é um sucesso no Brasil e no mundo há muitos anos. Somos gratos por fazer parte de uma história tão linda”, conta Vini.

E Bisioli completa: “Escolhemos essa faixa para começar os lançamentos de ‘Moda de Rádio’ porque ela sintetiza o que é o sertanejo raiz. Somos fãs demais dessas duplas e tantas outras que foram precursoras deste ritmo”.

Para as próximas semanas, Vini & Bisioli já se preparam para lançar mais dois singles do projeto, prometendo cantar e encantar com medleys de grandes hits do sertanejo.

As sertanejas já tem sua rádio predileta…

COMPARTILHAR