Faustão manda indireta a sertanejo no ‘Domingão’ e ‘causa’ na web

Um comentário de Fausto Silva durante o Show dos Famosos, no domingo (29), repercutiu nas redes sociais. O apresentador do Domingão do Faustão alfinetou – de uma maneira surpreendente, diga-se – um cantor sertanejo que não teria seguido seus conselhos. Ainda que não tenha citado nome, o público na internet parece ter captado rapidamente a mensagem. O recadinho teria sido enviado para Zezé di Camargo?

Há alguns anos, Zezé precisou se submeter a cirurgia em uma das cordas vocais. O que parece ter sido o alvo do comentário de Faustão, logo após a apresentação de Alessandra Maestrini, que fez uma homenagem a Tetê Espíndola. “Se não cuidar, isso racha, Falei para um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, se não ele vai estourar’. E deu no que deu”, afirmou.

No Twitter, a bolsa de especulações ficou movimentadíssima depois da indireta do apresentador. Confira alguns dos comentários:

Agora é aguardar o próximo domingo, quando o apresentador certamente usará o programa para esclarecer o caso. Ou não.

O que você achou!? Curte e Compartilha com seus amigos.

COMPARTILHAR