WESLEY SAFADÃO CONTA SOBRE PLANOS PARA COMEÇAR CARREIRA INTERNACIONAL

Durante entrevista cedida à Revista ‘Quem’, Wesley Safadão revelou que está com os planos prontos para sua carreira internacional, mas ainda não sabe se chegou o momento.

Recentemente, o cantor gravou o seu DVD em Miami, nos Estados Unidos, e comentou sobre o caso:

“Tem sim um clima diferente, uma energia… Antigamente, quando fazia shows em São Paulo e no Rio, cantava repertório de 2 anos atrás. Pensava que fora do país seria assim. Mas, não, pelo contrário. Foi surpreendente. Fiz um pré-lançamento de quatro músicas, entre elas, ‘Ressaca de Saudade’, ‘Decreto Liberado’, ‘Quem Bate Também Chora’ e ‘Ar Condicionado no 15’. Lancei na internet 15 dias antes, pois a intenção era começar o DVD com elas. E quando cheguei lá, todos estavam superafiados, tanto os brasileiros que foram pra lá, quanto os que moram lá”.

Tshirt 👕 @wsloja 👉🏼www.wsloja.com.br

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Muitos se questionam se a gravação do DVD nos Estados Unidos foi o primeiro passo para uma carreira internacional… Bom, ele também respondeu:

“Penso nisso, sim, é um projeto, está nos planos. A gente vive no Brasil, que é como um continente. Têm artistas que fazem sucesso na região Centro-Oeste e não sobem pro Nordeste nem vão para o Sul. E vivem muito bem assim. E outros que vivem muito bem fazendo sucesso só no Nordeste, como eu. Para mim, estourar era no Nordeste e fazer shows lotados em casas especializadas como o Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Não passava disso. O que me ajudou foram as participações como com Matheus & Kauan, que regravou duas músicas nossas, e Bruno e Marrone, que fez participação em ‘Tentativas em Vão’. Eles sabiam da força lá, mas essas músicas não tinham chegado aqui. Foi bem legal essa transição”.

👉🏼

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Será que o Wesley Safadão vai se tornar internacional logo logo?

Fonte: Revista Quem

O que Você Achou do novo projeto de Wesley Safadão!? Curte e Compartilha com seus amigos.

COMPARTILHE