ARRASARAM! MAIARA & MARAISA FALAM SOBRE A FAMA E A NOVA FAZENDA

Que Maiara & Maraisa são sucesso no mundo sertanejo, todo mundo sabe.

As duas deram uma entrevista, antes de um show no Villa Country e falaram um pouco sobre o que mudou depois da fama: “Vemos que hoje temos que ter muito tato, muito cuidado, muito foco em tudo o que fazemos. Hoje a gente faz 21 shows por mês no mínimo. Então a gente tem que ter a responsabilidade de estar bem os 21 shows, cuidando da dieta, tem que dormir, tem que fazer o melhor show a cada lugar que a gente vai. Tem a responsabilidade de lidar com nossas finanças da melhor maneira possível, responsabilidade de estar lidando com a família da melhor forma possível, porque o tempo com eles é pouco. Antes, não tinha tanto show, então podia ir mais de boa na vida, não tinha tanto dinheiro, então não tinha que administrar (risos). E a família a gente via a hora que quisesse. Hoje para tudo tem que ter planejamento”, segundo Maiara.

Já, Maraisa completou: “Até com besteira. Às vezes estou na roça, subo em cima de um cavalo, faço uma estripulia e o povo já fala: ‘você tem show amanhã’. Se quebrar o braço, como faz? Tem 30 shows, vai fazer 30 shows no mês com o braço quebrado”.

Em relação às conquistas materiais, as duas falaram que ganham bem e gastam na mesma proporção: “Acho que o maior bem foi uma fazenda mesmo. Estou pagando ainda, parcelei em cinco anos porque o trem é grande”, Maraisa conta . “A ligação com a terra para a gente é muito importante. A gente canta essa coisa do sertanejo, e acho que é tão bom você ter um lugar seu, tocar na terra, tomar o leite na vaca. É uma maneira de a gente recuperar a energia. O maior bem que a gente pode ter é esse”, disse Maiara.

COMPARTILHE